14.1.09




os franz fazem as compras do mês no lidl :)

10 comentários:

franksy! said...

da pedrulha???!!!



:p

joana corker said...

ehehehehe!
isso era muito bom...
o sr.alex e companhia no meio de gandulhos.

franksy! said...

a procurarem as lasanhas do lidl e a comprarem quantidades industriais de papel higiénico juntamente com a esposa do naifas do ingote!

jerónimo said...

This fire is out of control, I'm gonna burn this Lidl, burn this Lidl, yeah!

Corker said...

Fransky:

Desculpo-te por não seres da zona, mas...Pedrulha?!?!? Noutros tempos (não muito longínquos) uma afirmação dessa mereceria uma posição formal de repudio e um auto de noticia em plena Junta de Freguesia por atentado ao bom nome da terra. Aquela Rua chama-se Dr. Manuel Almeida e Sousa, sendo que, se te quiseres referir à zona, quanto muito poderás mencionar “Alto da Estação Velha”, ou ainda (mais carinhosamente) de “Casal Ferrão”, em honra à antiga escola primária que ali bem perto se situava. Como os tempos hoje são outros, estás desculpada. Agora, se eu fosse a Joana não aparecia tão cedo por tão nobre colina. Reduzir quem ela se quis referir a uns simples “Gandulos”, não deixará com certeza os “Chibatas” indiferentes. Quanto aos Franz..., só lhes ficava bem cá vir. Bem que podiam aproveitar para, depois das compras, nos presentearem com um concerto no parque de estacionamento. Seria pedir muito?? Estou farto de ter que ser eu a ir ter com eles.

joana corker said...

a informação pública tão corkeriana...
:)

Limassol said...

Ipsis verbis!

jerónimo said...

Fran, não ligues. Este pessoal de fora de Coimbra é muito sensível... ;)

franksy! said...

[eu sinto-me assustada...]

franksy! said...

[eles ainda me apanham sozinha no monte formoso...]